Rio - O torcedor Alexandre Vilella, do canal Vilella Viajante Tricolor, está com presença confirmada no Mundial de Clubes e vai seguir representando a torcida do Fluminense fora do país. Conhecido por acompanhar o clube em todos os jogos, ele mantém a rotina de seguir o time onde quer que jogo no Brasil ou no exterior.
"De 2008 pra cá eu sempre fui a 80% dos jogos do Fluminense no ano. E de 2019 pra cá eu fui a todos os jogos do Fluminense no ano, em qualquer lugar", afirma Villela, que compartilha suas experiências com outros tricolores através de vídeos e conteúdos nas redes sociais.
Sobre o atual momento do clube, ele mantém o otimismo. "Minha expectativa sobre o Mundial é que as coisas possam melhorar, o momento não é bom. Que possam vir jogadores, possam somar e construir um time melhor pra ser mais competitivo", disse ele que estará junto da Zezé Viagens.
O Fluminense fará a estreia pela competição no dia 17 de junho contra o Borussia Dortmund. Além do clube alemão, o Tricolor tem no seu grupo o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.