Neymar não impediu eliminação do SantosReprodução / Internet
'Passagem desastrosa', afirma jornal espanhol sobre Neymar após eliminação do Santos
Atacante, de 33 anos, voltou a jogar após mais de um mês
Rio - A volta de Neymar aos gramados após um mês tratando de uma lesão na coxa esquerda foi assunto no jornal espanhol "AS". A publicação chamou de "desastre" a partida que levou o Santos a eliminação nos pênaltis para o CRB, em Alagoas, pela terceira fase da Copa do Brasil.
"A passagem de Neymar pelo Brasil desde seu retorno ao Santos tem sido desastrosa. O ex-jogador do Barça voltou aos gramados após uma lesão, mas não conseguiu evitar a eliminação na Copa do Rei contra o modesto CRB (0 a 0), o que sem dúvida representa mais um golpe nos planos de Neymar de relançar sua carreira no futebol brasileiro", disse o diário.
O jornal destacou que Neymar está "sumido" do Santos em meio ao momento de turbulência do Peixe, que no Brasileiro está na penúltima colocação.
"Neymar jogou por meia hora em seu retorno às competições após um mês parado, mas não conseguiu marcar o gol que impediria a decisão dos pênaltis. O CRB, jogando em casa, levou a vitória, deixando o Peixe em séria crise no Brasileirão e agora também na Copa do Rei", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.