Ancelotti ganhou homenagem da torcida do Real MadridOscar Del Pozo/AFP

Espanha - A caminho da seleção brasileira, Carlo Ancelotti foi homenageado pela torcida do Real Madrid em sua despedida do clube espanhol, neste sábado (24), antes da partida contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. O treinador ganhou um bandeirão com sua imagem e uma mensagem de agradecimento.
Ancelotti iniciou sua segunda passagem no Real Madrid em 2021 e foi muito vitorioso, conquistando dois títulos da Liga dos Campeões, dois títulos do Campeonato Espanhol, duas Supercopa da Uefa, duas Supercopa da Espanha, um Mundial de Clubes, um Intercontinental e uma Copa do Rei. Xabi Alonso, que estava no Bayer Leverkusen, deverá ser o substituto do italiano.
Após o jogo, Ancelotti embarcará para o Rio, onde fará sua primeira convocação na Seleção na próxima segunda-feira (26). A estreia do treinador será contra o Equador, dia 5 de junho, às 20h (de Brasília), em Guayaquil. Depois, terá pela frente o Paraguai, dia 10, às 21h45 (também de Brasília), na Neo Química Arena.
Além do adeus a Ancelotti, a torcida do Real Madrid também está se despedindo de Modric após 13 anos. Será o último jogo do croata no Santiago Bernabéu, já que ele anunciou que deixará o clube após o Mundial. O meia também ganhou um bandeirão.
Modric ganhou bandeirão em despedida do Real - Oscar Del Pozo/AFP
Modric ganhou bandeirão em despedida do RealOscar Del Pozo/AFP