Simone InzaghiAFP

Focado na final do próximo sábado (31), o técnico da Inter de Milão, Simone Inzaghi, confirmou ter recebido uma proposta milionária do Al-Hilal. Durante o "media day", a cinco dias da decisão contra o PSG, disse não pensar no tema no momento e que a prioridade é a equipe italiana. 
"Meu clube me conhece bem. Há interesse de times da Itália e da Arábia Saudita, mas seria loucura pensar nisso agora. No dia seguinte à partida, sentaremos e conversaremos, como sempre fizemos nesses anos, com um único objetivo, que é o bem da Inter", disse o comandante. 
Segundo o site inglês, 'Sky Sports', o Al-Hilal tem conversas avançadas com o italiano e busca torná-lo o treinador mais bem pago do mundo. Atualmente, esse posto é do argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, que ganha por volta de R$ 200 milhões anuais.
Além disso, segundo informações do jornal italiano 'Tuttosport', a esposa do comandante, Gaia Lucariello, teria visitado a cidade Riad, sede do clube.
Inzaghi chegou a Inter de Milão em 2021 e recolocou o time entre os melhores do planeta. Por lá, foi campeão italiano, bicampeão da Copa da Itália e três vezes vencedor da Supercopa da Itália. Em competições europeias, chegou em mais uma final de Liga dos Campeões, a segunda em três anos, algo que nunca havia acontecido na história do clube.
Os comandados de Inzaghi buscam não repetir o que aconteceu em 2023, quando o time perdeu a final para o Manchester City, e tentam conquistar o tetra campeonato do torneio continental. O PSG, por outro lado, está atrás do primeiro título. A final será às 16h (de Brasília), em Munique.