Pedrinho, presidente do Vasco, foi à apresentação de Carlo Ancelotti como técnico da SeleçãoLucas Felbinger / Agência O Dia

Rio- Presidente do Vasco, Pedrinho foi escolhido como chefe de delegação da seleção brasileira para a próxima Data Fifa. O dirigente cruz-maltino recebeu o convite pela CBF para acompanhar os primeiros jogos de Carlo Ancelotti pelo Brasil, nos dias 5 e 10 de junho, contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias.
É uma prática frequente da CBF o convite para presidentes de clubes para chefiarem a delegação em Datas Fifa. Em março, Mário Bittencourt, dirigente do Fluminense, foi o escolhido. 
A opção por Pedrinho se deu porque a gestão vascaína tem uma boa relação com o novo presidente da CBF, Samir Xaud, e com Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF. Na última segunda (26), o mandatário vascaíno esteve na apresentação de Ancelotti.
O chefe de delegação acompanha treinos e representa a CBF em encontros com dirigentes e autoridades. A CBF aproveita o cargo para fortalecer vínculos.