Para encerrar a excursão, o United ainda enfrenta a seleção de Hong Kong, na próxima sexta-feira (30)Oli Scarff / AFP
Manchester United perde para combinado do sudeste asiático em amistoso
Em excursão pela Ásia, o time inglês foi superado pelo ASEAN All-Stars
Malásia - Após mais uma temporada decepcionante, o Manchester United iniciou sua excursão pela Ásia perdendo para o ASEAN All-Stars, time formado por jogadores nascidos no sudeste do continente e destaques das ligas locais. Em Kuala Lumpur, os comandados de Ruben Amorim foram derrotados por 1 a 0, nesta quarta-feira (28).
A equipe titular do United tinha Onana, Dalot, Maguire, Dorgu, Mainoo, Höjlund, Ugarte e Casemiro, de volta à seleção brasileira de Ancelotti.
Para encerrar a excursão de pós-temporada, os ingleses ainda enfrentam a seleção de Hong Kong, na próxima sexta-feira (30).
A derrota vem uma semana depois da perda do título da Liga Europa para o Tottenham e três dias da vitória por 2 a 0 sobre o Aston Villa. Após o triunfo em casa, que selou uma campanha desastrosa no Campeonato Inglês, Ruben Amorim declarou que "os bons dias estão chegando".
Os "Diabos Vermelhos" terminaram em 15º na tabela, com 42 pontos, o que selou a pior temporada na história da Premier League (fase moderna da competição local). Além disso, ficou de fora de todos os torneios europeus, o que afeta diretamente os cofres do clube.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.