Neymar tem futuro incerto no SantosDivulgação / Santos
Presidente do Pachuca rechaça contratação de Neymar: 'Não estamos na mesma órbita'
Apesar da negativa, mandatário do clube mexicano se rendeu ao craque
Presidente do Pachuca, Armando Martínez negou qualquer possibilidade de interesse em ter Neymar para o Mundial de Clubes. O mandatário elogiou o craque, mas afirmou que ambos estão em órbitas diferentes no momento.
"Não, não tem nada. Nós não nos aproximamos dele e nem perguntamos absolutamente nada sobre Neymar. Não sei que divulgou essa informação, mas não é verdadeira. Definitivamente, por parte do Pachuca, não há nada, não há nenhum interesse. Claro, imagine, ele é um jogadoraço, mas não estamos na mesma órbita", disse Martínez à 'ESPN'.
A notícia de um possível interesse do clube mexicano foi publicada nesta terça-feira (3) pelo jornal 'Marca', da Espanha. Segundo o veículo, o Pachuca já fez contatos iniciais e teria avaliado a operação como viável. No entanto, dependeria somente do aval do estafe do jogador e de suas condições físicas para um avanço nas conversas.
O futuro de Neymar no Santos é incerto. Com contrato somente até o dia 30 de junho, ele ainda não manifestou se renovará ou não o vínculo.
Caso decida por sair, seu último ato com a camisa do Peixe foi uma expulsão contra o Botafogo no último domingo (2). A equipe tem mais um compromisso - contra o Fortaleza no dia 12 - e depois entra para a pausa do Mundial de Clubes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.