Único clube do Rio na zona de classificação para a próxima fase da Série D, o Maricá começa a disputa do returno do grupo F neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Água Santa. E para se manter em terceiro lugar ou até mesmo assumir a liderança, conta com a invencibilidade de 20 jogos em sua casa, o Estádio João Saldanha.
"Será uma partida muito difícil, mas também confiamos no nosso trabalho. Jogar no João Saldanha tem sido um diferencial e queremos manter essa série invicta em casa. O foco é total em conquistar os três pontos e seguir firmes na luta pela classificação”, destacou o técnico Reinaldo, ex-atacante do Flamengo.
A importância de jogar em casa na série D se traduz na campanha do Maricá. Os 11 pontos que somou 10 foram em seu estádio,em quatro partidas. O único ponto conquistado fora foi justamente contra o Água Santa, na última rodada.
"Será mais uma final de campeonato para nós, pois depois sairemos para duas partidas fora do João Saldanha. É hora de acumular uma gordurinha para a gente conseguir se manter no G-4 e na briga por uma vaga na próxima fase”, completou o treinador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.