A Neo Química Arena é a casa do CorinthiansDivulgação Corinthians
Torcedores não poderão vestir camisas de clubes em jogo da Seleção nesta terça-feira
Seleção encara o Paraguai, em São Paulo, pelas Eliminatórias
São Paulo- A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) determinou que os torcedores que forem acompanhar Brasil e Paraguai, que vai acontecer nesta terça (10), às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, não poderão utilizar camisas de clubes de futebol. A decisão foi tomada para evitar possíveis conflitos que possam acontecer no estádio por rivalidade entre clubes.
Os trajes liberados são uniformes das seleções que vão jogar, Brasil e Paraguai, ou então, roupas neutras. Em um outro duelo em no mesmo estádio, entre a seleção brasileira feminina e Japão, na semana passada, a medida também foi implementada.
As autoridades do estado paulista realizam um novo esquema de segurança para as eliminatórias da Copa do Mundo. Haverá maior rigidez pelo perímetro para a checagem dos ingressos, evitando a circulação de pessoas sem as entradas e garantindo uma segurança maior.
A abertura dos portões serão às 19h45, duas horas antes do início da partida. O Brasil precisa de uma vitória diante do Paraguai e uma derrota da Venezuela para o Uruguai, para se classificar para a Copa do Mundo de 2026.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.