Argentina - O empate por entre Argentina e Colômbia por 1 a 1 teve momento de ânimos exaltados, na última terça-feira, pelas Eliminatórias. Destaques das duas seleções, Lionel Messi e James Rodriguez trocaram farpas, após o argentino Enzo Fernandez ser expulso por entrava violenta no colombiano Kevin Castaño.
Em transcrição feita pelo canal argentino TYC Sports, é possível ver Messi dizendo "Você disse que fomos ajudados na final. Você fala demais." "Eu não disse nada", respondeu James.
A acusação do argentino vem por falas do colombiano em julho de 2024, quando a Argentina foi campeã da Copa América em cima da Colômbia. Com um gol de Lautaro Martinez na prorrogação, os colombianos reclamam de pênalti não marcado, quando o jogo estava empatado sem gols.
"O árbitro teve uma grande influência. Ele não marcou pênaltis, apenas um ou dois, mas para mim foi definitivamente um. Isso não é desculpa para estarmos aqui conversando. Entramos naquele jogo em boa forma, fizemos uma boa final, eles sofreram gols faltando três minutos para os pênaltis.", disse na época James Rodríguez.
Mesmo com a seleção argentina classificada e a Colômbia, com 22 pontos, podendo se classificar na próxima rodada das Eliminatórias em setembro, a tensão do jogo foi grande. No apito final, o volante do Palmeiras Richard Ríos e o zagueiro Otamendi se estranharam e iniciando um princípio de confusão.
O defensor provocou citando a fita que o palmeirense usa para prender o cabelo. Richard Ríos retrucou: "Você está velho, nem consegue correr".
As duas seleções voltam às Eliminatórias em Setembro. A Argentina enfrenta a Venezuela, em casa, e pode, se vencer, ajudar a seleção colombiana a se classificar para copa. A Colômbia enfrenta como mandante a Bolívia.
Veja a briga entre Messi e James:
"VOS DIJISTE QUE NOS HABÍAN AYUDADO EN LA FINAL, HABLÁS MUCHO”
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.