Botafogo, Flamengo e Fluminense vão representar o Rio no Mundial Lucas Merçon / Fluminense
Vidente vê Flamengo como equipe carioca com melhor desempenho no Mundial de Clubes
Mãe Analu Portugal apontou título do Real Madrid nos Estados Unidos
Rio - O Mundial de Clubes da Fifa começa neste sábado e os torcedores de Flamengo, Fluminense e Botafogo alimentam a esperança de uma excelente campanha nos Estados Unidos, e podem dentro de toda a beleza e imprevisibilidade do futebol até mesmo sonhar com a conquista. A sacerdotisa de Kimbanda, Mãe Analu Portugal, fez sua previsão sobre os cariocas na competição. Segundo ela, o título, porém, deverá fira na Europa mesmo.
Entre os clubes do Rio, o Flamengo é a equipe com mais possibilidades de sucesso na competição. Porém, uma instabilidade no meio do torneio irá impedir o Rubro-Negro de chegar ao bicampeonato.
"O Flamengo, por sua vez, aparece inicialmente com destaque e conseguindo algumas vitórias, mas na sequência sofre uma recaída. De acordo com a previsão, o time demonstra falta de estratégia e não consegue manter o ritmo, sendo representado pela carta da Cruz invertida, indicando dificuldade em seguir com novas vitórias e permanência no campeonato", disse a sacerdotisa.
Em relação ao Fluminense, Mãe Analu Portugal acredita que o Tricolor passará por muitos desafios na competição. Para conseguir uma boa campanha, o clube das Laranjeiras terá que se superar.
"Em relação ao Fluminense, a previsão indica um período delicado. Embora o clube mantenha viva a esperança de avançar, escolhas mal direcionadas e decisões precipitadas podem comprometer o desempenho da equipe. O caminho até a vitória será marcado por desafios, e ajustes estratégicos precisarão ser feitos para que o time consiga manter-se competitivo", afirmou.
Por fim, o Botafogo também não terá vida fácil na competição. Em um grupo complicado, com a presença de PSG e Atlético de Madrid, o Alvinegro deverá viver situações delicadas nos Estados Unidos.
"O Botafogo também surge na previsão, enfrentando uma cobrança intensa para permanecer na disputa. A sacerdotisa tirou novamente a carta da Cruz invertida, simbolizando sacrifícios, decepções e algumas movimentações desfavoráveis nos bastidores. A previsão aponta para obstáculos e situações tensas, exigindo força emocional e foco para evitar maiores desgastes", contou.
Em relação ao título, Mãe Analu Portugal afirmou que a final será entre Real Madrid e Manchester City. Ela contou que Xabi Alonso irá começar sua trajetória no clube espanhol com o pé direito.
"O Real Madrid surge como um dos favoritos. A previsão aponta grandes chances de vitórias para o clube, com boas possibilidades de recuperação mesmo diante de eventuais dificuldades. Foram reveladas a carta da Justiça, a carta da Riqueza e a de um novo ciclo, sinalizando que o time vai forte em busca do título e, segundo a sacerdotisa, aparece na mesa como o grande vencedor. O Manchester City também se destaca na previsão, vindo com uma preparação intensa. Segundo Mãe Analu, há alguém dentro do clube com uma mente estratégica muito forte, estudando as falhas dos adversários. Assim, o time chega à final, e a sacerdotisa aposta, junto ao seu oráculo, que a decisão será entre Real Madrid e Manchester City, com vitória do Real Madrid", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.