Antonio Brown ex-NFL é acusado de tentativa de homicídio em Miami Reprodução Twitter / Around The NFL

Miami - O polêmico ex-wide receiver Antonio Brown é procurado pela polícia do Condado de Miami-Dade por tentativa de homicídio. Segundo o Jornal americano "The Washington Post", o campeão pelo Tampa Bay Bucaneers teria mandado de prisão expedido, com fiança de 10 mil dólares e prisão domiciliar até o julgamento.
A ordem foi expedida após confusão em evento de boxe de celebridades, organizada pelo influenciador Adin Ross, no mês passado. O ex-jogador teria trocado socos com outras pessoas e atirado duas vezes. A polícia de Miami o prendeu, mas o atleta foi liberado horas depois. Mesmo estando desarmado na hora da abordagem policial, Brown ainda responde pela tentativa de homicídio.
A suposta vítima, que alegou conhecer o ex-jogador desde 2022, o reconheceu em filmagens das câmeras de vigilância do local. Segundo a testemunha contou que, mesmo com a briga ter sido interrompida, Brown: "começou a correr em sua direção com uma arma de fogo".

Polêmico

Antonio Brown tem uma carreira cercada de polêmicas. Durante sua troca para o Raiders, após nove temporadas de destaque no Steelers, o ex-wide receiver queimou seu pé ao usar uma câmera de crioterapia sem proteção, recusou o uso do capacete oficial da equipe e divulgou uma gravação de voz com o técnico. Essas atitudes culminaram em uma rescisão antes mesmo de estrear.
Seu próximo time foi o New England Patriots, no qual fez apenas um jogo. Foi dispensado após ser acusado judicialmente de agressões sexuais. Em 2020, foi contratado do Tampa Bay Bucaneers e conquistou seu título de NFL.
A passagem terminou no ano seguinte, quando ele saiu de campo no meio de uma partida. Desde então, nunca mais atuou pela NFL.