Luiz Henrique (Botafogo) - Brasil 4 x 0 Chile, em 15 de outubro de 2024NELSON ALMEIDA/AFP
Luiz Henrique lamenta falta de oportunidades na Seleção: 'Fico com raiva'
Atacante destaca boas atuações e números como argumentos para voltar a ser convocado
Rio - Ídolo do Botafogo, Luiz Henrique admitiu ter ficado chateado com a falta de oportunidade na seleção brasileira. Em entrevista à "CazéTV", o jogador afirmou que acredita que merecia ser convocado mais vezes por ter feito boas atuações com a camisa amarelinha anteriormente.
"Fico bolado, claro. Nessas últimas quatro convocações que tiveram, eu fiz dois gols e dei uma assistência. Fui muito bem. Cheguei muito bem lá (na Rússia), meus números foram muito acima, me adaptei muito rápido. A gente fica com um pouco de raiva, mas tenho essa expectativa que eu possa voltar", disse.
Além disso, o ídolo alvinegro falou que sonha em atuar com a amarelinha em parceria com Igor Jesus. A dupla foi peça fundamental nas conquistas dos títulos da Libertadores e Brasileirão no ano passado.
"A gente fala que tem que fazer a nossa parte, continuar jogando e treinando firme para que a Seleção possa voltar a olhar o nosso futebol de novo. Potencial nós temos. É continuar trabalhando com o nosso pé no chão e com a nossa amizade", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.