Neto e DenilsonReprodução
“Denilson, eu nunca fui do seu convívio, eu nunca quis estar do lado seu, eu nunca quis estar do lado da sua família, eu nunca fui na sua casa e nunca irei. Mas o Denilson é uma boa pessoa. Tem um coração bom, mas eu nunca quis ir aonde você está, eu nunca fui jantar com você, eu nunca fui almoçar com você, eu nunca quis. E por sinal, várias vezes eu fui convidado para aniversário seu, aniversário de filho, de filha. Eu nunca quis, mas eu sempre respeitei o Denilson, que é uma boa pessoa”, disse Neto durante o programa “Os Donos da Bola”, da Rádio Bandeirantes.
“Não é você que nunca quis, até porque você teve que trabalhar dois anos no meu programa e eu que deixei, diga-se de passagem. E eu que te tirei também, diga-se de passagem, na morte do Luciano Do Valle, quando você quis sair do programa, eu te tirei. Eu que nunca quis o convívio seu. Por que a sua vida é uma vida de glamour, a minha não é, a minha vida é de humildade, a minha vida é do cara que trabalha o dia inteiro", completou.
rapaz...
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) June 19, 2025
sabia que Neto e Denilson não se gostavam, mas não sabia que era nesse nívelpic.twitter.com/P2DTtF7qMc
Denilson rebate
"A única verdade aí é que realmente você me tirou do 'seu programa' no dia da morte do fenômeno Luciano do Valle. E, a partir daí, pedi pra não fazer mais seu programa. Cada um com sua verdade... Cada um com sua narrativa. Gratidão à TV Bandeirantes por tudo o que vivi e por todas as amizades que fiz", escreveu o pentacampeão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.