Neto e DenilsonReprodução

Rio - Neto deu detalhes detalhes de sua relação com Denilson, com quem trabalhou na Band por 15 anos. O apresentador afirmou que nunca fez questão de se aproximar do pentacampeão, apesar de sempre ter respeitado o ex-colega de emissora.

“Denilson, eu nunca fui do seu convívio, eu nunca quis estar do lado seu, eu nunca quis estar do lado da sua família, eu nunca fui na sua casa e nunca irei. Mas o Denilson é uma boa pessoa. Tem um coração bom, mas eu nunca quis ir aonde você está, eu nunca fui jantar com você, eu nunca fui almoçar com você, eu nunca quis. E por sinal, várias vezes eu fui convidado para aniversário seu, aniversário de filho, de filha. Eu nunca quis, mas eu sempre respeitei o Denilson, que é uma boa pessoa”, disse Neto durante o programa “Os Donos da Bola”, da Rádio Bandeirantes.

“Não é você que nunca quis, até porque você teve que trabalhar dois anos no meu programa e eu que deixei, diga-se de passagem. E eu que te tirei também, diga-se de passagem, na morte do Luciano Do Valle, quando você quis sair do programa, eu te tirei. Eu que nunca quis o convívio seu. Por que a sua vida é uma vida de glamour, a minha não é, a minha vida é de humildade, a minha vida é do cara que trabalha o dia inteiro", completou.

Denilson rebate
Após as falas de Neto, Denilson rebateu o ex-jogador. Nas redes sociais, o comentarista da Globo confirmou ter sido tirado do programa de Neto, mas negou toda narrativa contada pelo apresentador da Band.

"A única verdade aí é que realmente você me tirou do 'seu programa' no dia da morte do fenômeno Luciano do Valle. E, a partir daí, pedi pra não fazer mais seu programa. Cada um com sua verdade... Cada um com sua narrativa. Gratidão à TV Bandeirantes por tudo o que vivi e por todas as amizades que fiz", escreveu o pentacampeão.