Tempestade atrasou o segundo tempo do jogo entre Benfica e AucklandReprodução
Tempestade atrasa segundo tempo do jogo entre Benfica e Auckland no Mundial
Time português vence por 1 a 0 com gol de pênalti de Di María
Rio - Mais um jogo do Mundial de Clubes sofreu com o protocolo de tempestades e condições climáticas adversas. Uma forte chuva atingiu a cidade de Orlando, na Flórida, e atrasou o segundo tempo da partida entre Benfica, de Portugal, e Auckland City, da Nova Zelândia, pela segunda rodada da fase de grupos.
Este foi o quarto jogo paralisado por causa do protocolo de tempestades e condições climáticas adversas dos Estados Unidos. Nos jogos entre Ulsan, da Coréia do Sul, e Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e também entre Pachuca, do México, e Salzburg, da Áustria, a paralisação durou mais de uma hora.
Nos Estados Unidos, o Sistema de Alerta de Emergências (EAS, em inglês) fornece informações importantes de emergência, como alertas meteorológicos. Emissoras de rádio e TV, sistemas a cabo, e provedores de internet, participam do sistema para enviar alertas criados pelas autoridades públicas.
No primeiro tempo, o Benfica dominou as ações, teve mais volume e criou as melhores oportunidades, mas teve dificuldades para transformar o domínio em gols. Nos acréscimos, Di María marcou de pênalti e colocou o time português em vantagem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.