Craque Neto é o apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da TV BandReprodução / Vídeo
Neto detona atacante do Corinthians após música que o cita: 'Eu pago o seu salário'
Apresentador da Band é ídolo do clube paulista
Rio - O ídolo do Corinthians e atual apresentador da Band, Neto, detonou o atacante Menphis Depay, depois que o holandês cravo uma música o citando. O ex-apoiador disparou contra o jogador e afirmou que ajuda a bancar o salário do astro do elenco alvinegro.
"Eu vi que o Memphis Depay fez uma música falando que eu sou doido e que toda vez que eu falo dele eu pago as minhas contas. Você larga mão de ser babaca, seu otário. Você é um idiota. Sabe por que? Porque eu não preciso de ninguém para pagar as minhas contas. Quem precisa pagar as suas contas é o Corinthians. Eu, por exemplo, ajudo você, seu otário, eu ajudo a pagar o seu salário de R$ 6 milhões por mês. Por que? Porque eu sou Fiel Torcedor, eu sou sócio há 20 anos, eu tenho cadeira e eu dou dinheiro para o Corinthians. Eu não preciso ganhar dinheiro falando de você, seu babaca", disse.
A canção que revoltou Neto se chama "São Paulo freestyle". A música foi feita por Depay em homenagem ao título do Campeonato Paulista conquistado pelo Corinthians no começo do ano.
"Neto agindo como um louco, como se talvez ele estivesse apaixonado pelo jogo. Ou talvez toda vez que ele menciona meu nome, ele esteja pagando contas. Acho que todos nós sabemos a resposta", diz o trecho da canção.
Neto ainda citou a história que tem no Corinthians, como apoiador ele liderou o Alvinegro no primeiro título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo clube em 1990.
"Você é um cara extremamente idiota quando você fala isso. Você perdeu a noção do que é. Você está pensando que você é quem aqui, cara? Quem você está pensando que é no Corinthians comigo? Você quer comparar você comigo no Corinthians, irmão? Você vai ter que comer muito arroz com feijão. Você ganhou um Campeonato Paulista, e não foi você que fez gol. Por sinal, você foi medonho na Libertadores e na Sul-Americana", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.