Renato Paiva lamentou derrota do BotafogoAFP

Estados Unidos - O treinador Renato Paiva admitiu que o Botafogo não teve uma grande atuação nesta segunda-feira contra o Atlético de Madrid. O português afirmou que o clube carioca começou bem a partida, mas acabou que faltou tomar decisões melhores na partida.
"Sabíamos que jogaríamos contra uma grande equipe. Não nos defendemos tão bem, não por causa do gol que sofremos, mas às vezes avançávamos cedo demais, muito próximo da nossa área, mais do que eu queria na verdade. O tempo passa, e o resultado entra na cabeça, isso influencia a forma como jogam. Quero ter mais posse de bola, especialmente nos momentos de transição, decidir melhor. O Savarino teve a primeira oportunidade. Passamos, mas não foi um jogo tão bom", disse.
Paiva, no entanto, celebrou a classificação do Botafogo, e reforçou o sentimento de orgulho por representar o Brasil no Mundial de Clubes.
"Brasil é um país imenso, com um futebol muito especial, com muitos bons jogadores. Produz jogadores talentosos para o mundo, tem excelentes técnicos. Até mesmo os técnicos estrangeiros que vão para o Brasil são bons. Estamos ajudando a mostrar o que é o Brasil. Muitos acham que o Brasil é mais fraco do que é na verdade. Temos um campeonato muito difícil e temos muito orgulho de representar o Brasil", concluiu.