Thomas Müller fez história no Bayern de MuniqueDivulgação/X @FCBayern

Alemanha - Neste domingo (6), o Bayern de Munique fez homenagens ao ídolo Thomas Müller. A derrota para o PSG por 2 a 0 no sábado (5), em Atlanta, pelo Mundial de Clubes, foi a última partida do atacante com a camisa do time alemão.
Por meio das redes sociais, o clube escreveu: "Uma carreira como nenhuma outra – Nós nos curvamos a você, Thomas!". A postagem conta com uma arte que leva os números de Müller com a camisa do Bayern. Ele disputou 756 jogos, fez 250 gols e distribuiu 223 assistências.
O Bayern de Munique também publicou uma foto de Müller com os troféus conquistados pelo clube. No total, foram: 13 Campeonatos Alemães; seis Copas da Alemanha; duas Ligas dos Campeões; dois Mundiais de Clubes; oito Supercopas da Alemanha; e duas Supercopas da Uefa.
O clube também fez publicações em seu site para homenagear o atacante. Em um dos textos, intitulado de "Um tributo para Thomas Müller', o Bayern escreveu: "Ele é único, um ícone, uma lenda do clube. Sua trajetória profissional não pode ser encontrada em nenhum livro didático. Ele marca gols que às vezes pareciam fisicamente impossíveis. Müller nunca foi um prodígio do futebol como Lionel Messi ou um físico como Cristiano Ronaldo. É a máxima eficiência em campo que fez de Müller o que ele é".
O atacante se profissionalizou no Bayern e nunca atuou por outro time. O contrato com o clube de Munique não foi renovado, e a trajetória na equipe chegou ao fim com a eliminação no Mundial de Clubes.