Malcom brilhou na vitória do Al-Hilal sobre o Manchester CityDivulgação/X @Alhilal_EN

O Al-Hilal deve rescindir o contrato do brasileiro Malcom. Os compatriotas Renan Lodi e Kaio César, além do sério Mitrovic também pode deixar o clube saudita. As informações são do jornal árabe 'Asharq Al-Awsat'.
Recentemente, após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, que eliminou os sauditas do Mundial de Clubes, Malcom foi visto discutindo com torcedores. Segundo a reportagem, tanto o atacante quanto o Al-Hilal não querem continuar com a relação contratual, o que deixa o jogador perto de sair.
O jornal também noticiou que o técnico Simone Inzaghi comunicou à diretoria do clube sobre a necessidade de fazer alterações na lista de estrangeiros do elenco. Por isso, ainda segundo a reportagem, o italiano pediu as saídas do lateral-esquerdo Renan Lodi e dos atacantes Kaio César e Mitrovic.
Campanha no Mundial
O time saudita foi o segundo colocado do Grupo H do torneio. O Al-Hilal empatou com o Real Madrid e o Salzburg e venceu o Pachuca. Nas oitavas, surpreendeu ao eliminar o Manchester City com o triunfo por 4 a 3. Nas quartas de final, porém, perdeu para o Fluminense pelo placar de 2 a 1 e se despediu do Mundial.