Endrick em treino do Real MadridDivulgação / Real Madrid
Endrick volta a sentir dor no tendão e deve ficar afastado de atividades no Real
Atacante, de 18 anos, sofreu lesão antes do Mundial
Rio - Ausente no Mundial de Clubes, o atacante Endrick, de 18 anos, continuará sendo desfalque nas atividades do Real Madrid nas próximas semanas. De acordo com o jornalista Mario Cortegana, do jornal "Athletic", ele voltou a sentir dores no tendão da coxa direita.
Em maio desde ano, Endrick sofreu uma lesão muscular na região. No Mundial de Clubes, o brasileiro viu Gonzalo Garcia, de 21 anos, brilhar na competição. O atacante aproveitou o espaço gerado pela lesão de Mbappé e anotou quatro gols no torneio dos Estados Unidos.
Sem muito espaço na sua primeira temporada pelo Real Madrid, Endrick tentará conquistar o coração de Xabi Alonso, novo treinador do clube espanhol. Algumas equipes europeias já fizeram sondagens e têm interesse na contratação do brasileiro por empréstimo.
Em sua primeira temporada no Real, Endrick entrou em campo em 37 jogos e anotou sete gols. O pouco espaço no clube espanhol também fez o jovem ter menos oportunidades na seleção brasileira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.