Torcedores do Sport ameaçaram jogadores no CTReprodução

Recife - Após a invasão do Centro de Treinamento, nesta última quarta-feira (16), dois jogadores desistiram de assinar com o Sport. Com agressões e ameaças feito por membros de uma torcida organizada, o atacante Matías Parello do Central Córdoba, e um zagueiro que não quis ter o nome revelado encerraram as conversas com o clube pernambucano. A informação é do site "GE".
Em ambos os casos, depois da divulgação das imagens do ocorrido, os empresários dos atletas ligaram para a diretoria do time para confirmar a desistência. Dessa forma, o Sport busca novos nomes para reforçar o setor de ataque e o defensivo.
Nenhum dos atletas do atual elenco manifestou interesse em sair. A gestão do clube, após o ocorrido, conversou com os jogadores e garantiu que vai tomar medidas cabíveis sobre o episódio.
Em último no Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha do Retiro tem o pior aproveitamento nas primeiras 12 rodadas da história dos pontos corridos. Com três pontos e nenhuma vitória, o time já está a dez pontos do São Paulo, primeiro fora da zona de rebaixamento.