Marcus Morris foi preso sob acusação de envolvimento em um esquema de fraude financeiraAFP
Jogador da NBA é preso após golpe com cheque sem fundos
Marcus Morris está sob custódia sem direito a fiança
Rio - O ala-pivô Marcus Morris foi preso neste domingo (27), na Florida, sob acusação de envolvimento em um esquema de fraude financeira. O jogador estava sendo investigado por uma participação em emissão de um cheque sem fundos.
Marcus Morris está detido sem direito a fiança. O jogador foi detido no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, na Florida, ao lado da sua família. Nas redes sociais, o irmão do ala-pivô, Markieff Morris criticou a ação policial.
"É uma loucura. Por essa quantia, eles vão te envergonhar no aeroporto com a sua família. Eles fizeram vocês pensarem que o mano fez alguma fraude. Eles poderiam ter ido para o presídio por tudo isso. Quando vocês ouvirem a verdadeira história dessa merda, cara. Tudo o que posso dizer é: lição aprendida", disse.
Nascido na Filadélfia, Marcus Morris foi selecionado como a 14ª escolha geral do recrutamento da NBA, em 2011, pelo Houston Rockets. O ala-pivô, de 35 anos, já teve passagens por Phoenix Suns, Detroit Pistons, Boston Celtics, New York Knicks, Los Angeles Clippers e Philadelphia 76ers. Na última temporada, defendeu o Cleveland Cavaliers. Ele está livre no mercado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.