Vini Jr em campo com a camisa do RealDivulgação / Real Madrid
Vini Jr deixa de ser inegociável e Real avalia venda por proposta vantajosa
Atacante, de 24 anos, teve temporada abaixo do esperado
Rio - Após uma temporada abaixo do esperado, o atacante Vini Jr, de 24 anos, teria deixado de ser considerado inegociável pelo Real Madrid. De acordo com informações do site espanhol "Mundo Deportivo", o clube espanhol avalia aceitar uma proposta pelo brasileiro, caso ela seja considerada vantajosa.
Vini Jr tem uma renovação contratual estagnada com o Real Madrid. Com vínculo até junho de 2027, o brasileiro teria exigido receber um valor próximo ao que ganha Kylian Mbappé, algo que não estaria nos planos da equipe espanhola.
A clausula de rescisão de Vini Jr é de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 6,2 bilhões), um valor que dificilmente o Real Madrid irá receber de qualquer clube. O principal mercado interessado no brasileiro é o saudita. Alguma equipe do país poderá desembolsar cerca de 302 milhões de libras (cerca de R$ 2,2 bilhões, na cotação atual) pelo atacante.
Bicampeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid em 2022 e 2024, Vini Jr marcou 22 gols e deu 19 assistências pelo Real Madrid em 58 jogos, na última temporada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.