VarelaPaula Reis/Flamengo
Varela explica como evitou gol do Atlético-MG contra o Flamengo
Lateral salvou bola em cima da linha no primeiro tempo
Rio - A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no sábado (27), pelo Brasileirão, teve um lance crucial no primeiro tempo envolvendo Varela. Com o placar ainda zerado, o lateral salvou um chute de Rony, que já havia vencido Rossi, em cima da linha. Após a partida, o uruguaio disse ter utilizado um "truque".
"Foi um lance muito rápido. Quando vi que a bola ia para trás, tentei cobrir o Rossi. Todo este lado (direito) estava descoberto, então tentei orientá-lo (Rony) que eu ia para lá, para que ele chutasse (no lado esquerdo). Ele acabou chutando ali e por sorte acabei tirando", contou o camisa 2 à FlamengoTV.
Varela também destacou a importância da vitória, que levou o Flamengo de volta à liderança do campeonato
"O jogo era muito difícil. O Atlético é um time grande, grandes jogadores. Se encaixam bem na marcação. Tentamos, tentamos, com sorte na bola parada conseguimos o gol. Com um jogo a menos (no Brasileirão), vamos buscar continuar crescendo", declarou.
Com a vitória, o Flamengo chegou a 36 pontos e reassumiu a ponta da tabela. O time volta a campo novamente contra o Atlético-MG, na quinta-feira (31), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.