David Sousa, ex-Botafogo, fechou com o Casa PiaDivulgação/Instagram @casapiaac

Rio - Cria do Botafogo, o zagueiro David Sousa comemorou o acerto com o Casa Pia. O defensor de 24 anos destacou a tradição do clube e valorizou a oportunidade de disputar a liga portuguesa.

"Muito feliz com essa possibilidade de poder defender o Casa Pia, um clube que tem a sua tradição no futebol português, uma boa estrutura e tem feito temporadas consistentes na primeira divisão", disse Sousa.
"Poder defender o Casa Pia e atuar em uma liga tão forte como a portuguesa é algo que me deixa bastante animado. Espero poder desempenhar um bom futebol e ajudar a equipe a conquistar os objetivos", completou.
O zagueiro não teve espaço no Botafogo e defendeu o RWDM Brussels (antigo RWD Moleenbek), clube belga que faz parte da rede multiclubes da Eagle, nas últimas duas temporadas. No país, também passou pelo Cercle Brugge. O contrato com o Casa Pia é válido por três temporadas.
"Chegaram algumas propostas e sondagens de países diferentes, mas o projeto do Casa Pia me chamou muito atenção. É uma equipe muito bem estruturada, que tem feito boas campanhas na primeira divisão, tem se mantido sempre na primeira parte da tabela. Então, escolhi pelo acerto com o Casa", explicou Sousa.
"Espero que a gente possa fazer uma temporada muito boa e quem sabe poder melhorar ainda mais o desempenho da equipe nas temporadas anteriores", finalizou.