Luis Enrique no jogo entre PSG e TottenhamFranck Fife / AFP

Itália - O técnico do PSG, Luis Enrique, foi sincero ao falar sobre a conquista da Supercopa da Uefa. Inicialmente, ele destacou a fé do grupo em conseguir as vitórias mesmo atrás no marcador, mas admitiu que o Tottenham "mereceu muito mais". O espanhol ainda pontuou que, às vezes, o futebol injusto.  
"Se eu tiver que falar sobre uma coisa importante para nós e que foi uma das chaves na temporada passada, é a fé. Todos nós pensamos que podemos vencer qualquer partida, mesmo que estejamos perdendo", disse Luis Enrique.
"Mas, se eu tiver que ser sincero, tenho que dizer que o Tottenham mereceu muito mais. Eles jogaram melhor que nós. Estavam jogando melhor até o minuto 81. O futebol, às vezes, é injusto. Neste caso, tenho que dizer que estou muito feliz por isso, mas talvez tenha sido injusto", completou.
 
O time inglês vencia a partida por 2 a 0 até a reta final de partida. Lee Kang-in descontou para os franceses aos 40 minutos do segundo tempo e Gonçalo Ramos deixou tudo igual aos 49.
O empate forçou a decisão por pênaltis. O PSG até saiu atrás nas cobranças, mas se recuperou e venceu o Tottenham nas penalidades por 4 a 3.