Gabriel Brazão em jogo do SantosRaul Baretta/ Santos FC

São Paulo - Goleiro do Santos, Gabriel Brazão concedeu entrevista após a goleada sofrida por 6 a 0 para o Vasco, no último domingo (17), e confirmou ter recebido uma proposta do Flamengo. Além disso, comentou o revés histórico no Morumbis. 
"Recebi a proposta e deixei com o clube que tomou a direção que achou melhor. Estou feliz aqui e eu quero voltar a trazer alegria ao torcedor santista. Estou com o clube até o final. É seguir trabalhando e novamente pedir perdão", disse o arqueiro. 
Brazão é um dos destaques do Alvinegro Praiano em 2025. O goleiro de 24 anos desperta interesse de diversas equipes, dentre elas o Flamengo. O Rubro-Negro busca um substituto para cobrir a saída de Matheus Cunha, que assinou um pré-contrato com o Cruzeiro para 2026. 
Mesmo com os seis gols sofridos, no último domingo, o goleiro não foi alvo dos protestos da torcida no Morumbis. Ele admitiu a tristeza pelo resultado e criticou a postura do time.
"Temos que tomar vergonha na cara. É a maior vergonha da carreira de todo mundo. Vai ficar marcado na nossa trajetória e na história do clube. Só nos resta pedir perdão ao torcedor. Agora precisamos ouvir o que tem que ser ouvido. Todos estão no direito de criticar e de falar, porque realmente foi uma vergonha para nós", comentou.
Com 21 pontos, a dois da zona do rebaixamento, o Santos busca um novo treinador - já que demitiu Cléber Xavier após a goleada. Jorge Sampaoli é um dos cotados para a continuidade da campanha no Campeonato Brasileiro.
Ainda tentando se recuperar da goleada, no próximo domingo (24), o time enfrentará o Bahia, em Salvador. Sem Neymar, suspenso por terceiro cartão amarelo, o Peixe jogará às 16h (de Brasília).