Craque Neto é o apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da TV BandReprodução / Vídeo

São Paulo - Após a goleada do Vasco por 6 a 0 sobre o Santos, no último domingo (17), no Morumbis, Neto voltou a criticar a postura de Neymar. O apresentador também comentou o terceiro cartão amarelo do camisa 10, por reclamação. Ele está suspenso na próxima rodada no Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Lateral-direito do Vasco, Paulo Henrique está na pré-convocação de Ancelotti

"Nossa, Neymar, você não é o craque? Por que você não resolveu o jogo no Morumbis? Não é você que chega com samba? Com caixa de som? Menos, né? Que jogadorzinho que você virou!", disse o ex-jogador, em vídeo publicado pela 'Rádio Craque Neto'.

"Deu uma forçadinha no terceiro cartão amarelo? Para não ir para a Bahia? Não conseguiu jogar contra o Vasco? Não é você o fenômeno, o monstro sagrado?", complementou.
O meia-atacante do Peixe, que saiu de campo aos prantos, consolado por Fernando Diniz, admitiu que o resultado diante do Cruz-Maltino foi a "maior vergonha de sua carreira". "Foi uma m****", afirmou.
A humilhante derrota manteve o Santos próximo à zona de rebaixamento, com 21 pontos. O técnico Cléber Xavier, antigo auxiliar de Tite, foi demitido pela diretoria paulista logo após o apito final