Ex-Botafogo, Rafael Navarro marca dois gols em vitória do Colorado Rapids por 3 a 1 sobre o Atlanta United Divulgação: Colorado Rapids
O camisa 9 foi o destaque da 29ª rodada. Aos 18 minutos de partida, escorou de cabeça para Darren Yapi abrir o placar. O russo Miranchuk empatou logo em seguida, aproveitando uma falha defensiva dos mandantes.
Na volta do intervalo, Navarro voltou a ser decisivo. Sofreu pênalti, converteu a cobrança e colocou o time de Denver novamente na frente. Mais tarde, fechou o placar batendo de primeira, sem chances para o goleiro Brad Guzan, ex-Aston Villa.
"Foi um jogo difícil no primeiro tempo, estávamos frustrados com o empate dentro de casa. No intervalo, o treinador pediu calma e para colocarmos em prática o que treinamos. Fico feliz em ajudar com gols e assistência. A temporada tem sido abençoada e queremos manter a sequência positiva para lutar por uma classificação direta aos playoffs", afirmou o atacante.
Ao todo, Navarro soma 14 gols e três assistências na temporada. O Colorado Rapids volta a campo no próximo sábado (23), fora de casa, para enfrentar o Los Angeles Galaxy, lanterna do Oeste e equipe que conta com o brasileiro Matheus Nascimento, ex-companheiro do atacante nos tempos de Botafogo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.