No Real Madrid desde 2019, Rodrygo soma 68 gols e 47 assistências em 270 jogosAFP
Leia mais: Carlo Ancelotti não convocará Vini Jr para a próxima data Fifa
"Há muitos rumores no verão, mas eu o vi bem, conto com todos.Com todo os que conto quero que estejam sentindo pelo time, para o time e quero que estejam 100%. Isso é o que me preocupa e me ocupa agora mesmo", disse o comandante.
Segundo notícias da imprensa espanhola, o atacante despertava o interesse do Tottenham. Os ingleses o consideravam a ‘joia da coroa’ para o novo projeto do time, que já estava se preparando para formalizar uma proposta.
Para o Real Madrid, as negociações só seriam abertas por valores iguais ou superiores a 90 milhões de euros (cerca de R$ 568,6 milhões).
Rodrygo está no Real Madrid desde a temporada 2019/20. Ele entrou em campo em 270 jogos oficiais, fez 68 gols e deu 47 assistências.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.