São Paulo - O Palmeiras oficializou, nesta quarta-feira (20), a contratação do lateral-esquerdo Jefté, cria do Fluminense. O jogador estava no Rangers, da Escócia, e firmou vínculo válido até 31 de julho de 2030 com o Alviverde.
"Muito feliz por estar aqui, pela proposta do Palmeiras. Qualquer jogador, na Europa ou no Brasil, tem o sonho de vestir essa camisa porque é um clube gigante. Quando surgiu a proposta, eu não tive dúvidas sobre vir para cá, falei com meus empresários que queria vir. Foi tudo muito organizado para que desse certo e estou muito feliz e alegre. Espero poder ajudar e contribuir com a equipe da melhor forma", disse Jefté, de 21 anos, ao site do clube.
Cria de Xerém, Jefté está fora do país desde 2023, quando foi emprestado pelo Tricolor ao Apoel, do Chipre. Por lá, se destacou e foi vendido ao Rangers, onde disputou 56 jogos, fez um gol e deu quatro assistências.
No Fluminense, o lateral-esquerdo nem sequer entrou em campo pelo time profissional. Nas categorias de base, somou 119 partidas - entre o sub-17 e o sub-23.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.