Fernando DinizMatheus Lima/Vasco

Rio Grande do Sul - Fernando Diniz viu um nível de concentração baixo do Vasco na derrota para o Juventude por 2 a 0 no Alfredo Jaconi, válida pelo Brasileirão, nesta quarta-feira (20). O treinador destacou que o time de Caxias do Sul venceu com mérito e admitiu que o Cruz-Maltino jogou mal.
"Uma partida que a gente esteve abaixo desde o começo do jogo, desde os primeiros segundos de jogo. Nível de concentração baixo. O Juventude ganhou com mérito porque foi um time mais concentrado durante toda a partida, mais interesse em fazer as coisas com a intensidade que o jogo precisava", afirmou Diniz.
"A gente não estava oscilando o desempenho, estava jogando bem quase que constantemente. Hoje a gente jogou mal. A gente teve desempenho baixo e resultado de derrota merecida. A gente não teve produção como vinha tendo", completou posteriormente.
Ele também explicou a escolha por Vegetti no time titular. O Pirata cumpriu suspensão automática no último fim de semana e não participou da goleada por 6 a 0 sobre o Santos. Ele voltou a ficar disponível e foi titular na partida desta quarta, mas saiu durante o segundo tempo para a entrada de GB.
"Não é questão de insistência. O Vegetti fez ótimas partidas. Ele é o artilheiro do time, inclusive comigo, não é só antes de eu chegar. Não dá pra colocar a culpa no Vegetti, o time todo esteve abaixo. O que tem a ver o Vegetti com o primeiro e o segundo gol, por exemplo? Não adianta achar o Vegetti pela derrota".