Tchê Tchê em treino do VascoMatheus Lima/Vasco
Tchê Tchê lamenta gol cedo sofrido pelo Vasco e critica arbitragem: 'Bem duvidosa'
Volante também destacou que o time 'não veio pensando na partida do Santos'
Rio Grande do Sul - Tchê Tchê ficou na bronca com a arbitragem após a derrota do Vasco para o Juventude por 2 a 0 no Alfredo Jaconi, nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão. O volante disse que ela foi "bem duvidosa" e que "contra a gente é tudo mais fácil". Ele também lamentou o primeiro gol do adversário no início da partida.
"O jogo do Santos já passou, a gente já sabia que vocês iam ficar frisando isso aí. É jogo a jogo, não adianta. A gente não veio pensando na partida do Santos, ela já passou, ficou para atrás. Infelizmente, acabamos tomando um gol muito cedo ali, prejudicou. É difícil falar também, mas a arbitragem bem duvidosa, não dava falta. O goleiro deles fez cera o jogo inteiro. Não estou falando que foi por isso, mas também contra a gente é tudo mais fácil, parece. Mas agora a gente tem o jogo em casa diante do nosso torcedor, a gente é muito forte lá, a gente vai buscar a vitória", disse Tchê Tchê, ao 'Premiere'.
O Gigante da Colina segue com 19 pontos e aparece na 16ª colocação. O Juventude chegou aos 18 e está em 18º.
Agora o Vasco vira a chave para a partida diante do Corinthians. Os dois times vão se enfrentar no próximo domingo, a partir das 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.