Savinho ao lado de HaalandAFP

Rio - Savinho pode deixar o Manchester City, da Inglaterra, ainda nesta janela de transferências. O atacante brasileiro, de 21 anos, não foi relacionado para o jogo contra o Tottenham, neste sábado (23), às 8h30 (de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Inglês.
O brasileiro, inclusive, está na mira do próprio Tottenham. Recentemente, o Manchester City recusou uma proposta de cerca de R$ 440 milhões. O clube inglês prepara uma nova oferta de 80 milhões de euros (R$ 510,3 milhões) para contratar o atacante.
"Não sei sobre isso (possível saída do zagueiro Akanji e do atacante Savinho). Nada. Eles são nossos jogadores e vamos ver o que acontecerá. Acho que algumas coisas vão acontecer e aí veremos", disse o técnico Pep Guardiola em entrevista coletiva.
Revelado no Atlético-MG, Savinho foi contratado pelo Manchester City em 2022. Desde então, o jogador foi emprestado para clubes do mesmo grupo, como o Troyes, da França, PSV, da Holanda, e Girona, da Espanha. Na última temporada, disputou 48 jogos, marcou três gols e deu 13 assistências.