Ex-Corinthians, Carlos Miguel falou sobre a provocação que fez ao Palmeiras no passado. Apresentado pelo Alviverde nesta sexta-feira (22), o goleiro destacou que os "adversários" divulgaram novamente o vídeo com sua zoação e pontuou que era "muito imaturo" na época.
"A torcida do Palmeiras, quando teve toda a repercussão que eu estava para vir, ficaram muito felizes. Ao contrário dos adversários, que divulgaram o vídeo. Era muito imaturo, muito novo, fiz uma bobeira, zoação, coisa de moleque criança, jogador que vem da base, normal", disse Carlos Miguel.
"É um futuro muito grande que eu quero ter pela frente. O passado já foi, só tenho que agradecer ao que vem pela frente e ao que o Palmeiras me proporciona", completou.
O episódio em questão aconteceu em 2023. Na ocasião, Carlos Miguel, que ainda pertencia ao Corinthians, apareceu em um vídeo cantando "Palmeiras não tem Mundial".
O Alviverde anunciou a contratação de Carlos Miguel na última terça-feira (19). Ele assinou vínculo válido até 31 de julho de 2030 com o Palmeiras. No vídeo de anúncio, o goleiro disse: "agora eu defendo o primeiro campeão mundial".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.