Rodrigo Muniz faz gol contra em empate por 1 a 1 entre Fulham e Manchester United, neste domingo (24) JUSTIN TALLIS / AFP

Inglaterra - Rodrigo Muniz faz gol contra e o Fulham só empata por 1 a 1 com o Manchester United, neste domingo (24), pela segunda rodada do Campeonato Inglês. No Craven Cottage, em Londres, com Matheus Cunha e Casemiro do lado dos visitantes, o ex-Flamengo  foi crucial para o resultado da partida.
Pressionando desde o começo do jogo, os Red Devils desperdiçavam oportunidades. Aos 37 minutos, o capitão Bruno Fernandes isolou um pênalti e perdeu a chance de abrir o placar. No entanto, aos 12 do segundo tempo, em escanteio fechado cobrado por Mbeumo, o zagueiro Yoro desvia e a bola bate nas costas de Rodrigo Muniz, sem chances pro goleiro do Fulham.
Os mandantes foram com tudo em busca do empate. Até que, aos 28 do segundo tempo, Smith Rowe completa o cruzamento para o fundo do gol e dá os números finais a partida.
O confronto ficou marcado também pela ausência de Andreas Pereira dos relacionados. O brasileiro não está nos planos do treinador da equipe londrina, Marco Silva, para a próxima temporada e desperta o interesse do Palmeiras.
Ambas as equipes seguem sem vencer no Campeonato Inglês. Ainda na segunda rodada, na estreia o Fulham empatou fora de casa por 1 a 1 com o Brighton. Já o Manchester United foi derrotado em casa para o Arsenal por 1 a 0.