Rio - Lucas Paquetá balançou as redes mais uma vez, mas não evitou nova derrota do West Ham na temporada. Desta vez, a equipe londrina sofreu um revés de 3 a 2 para o Wolverhampton, de André, João Gomes e Jhon Arias, e foi eliminada da Copa da Liga Inglesa.
O gol do brasileiro saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Bowen pela esquerda, o camisa 10 cabeceou livre dentro da área para virar o jogo em 2 a 1.
Antes, o português Rodrigo Gomes havia aberto o placar para os Wolves na reta final do primeiro tempo, e Soucek empatou logo no início do segundo tempo.
Com o tento de Paquetá, os Hammers encaminhavam a classificação para a terceira fase do torneio. No entanto, em apenas dois minutos, tudo mudou. O norueguês Jorgen Strand Larsen marcou duas vezes — primeiro aos 36 e depois aos 38 —, recolocou o Wolverhampton na frente e definiu o duelo.
Foi a terceira derrota consecutiva do West Ham nesta temporada. Antes, a equipe comandada por Graham Potter já havia perdido para Sunderland e Chelsea, pela Premier League.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.