João Pedro em treino do ChelseaDivulgação / Chelsea
João Pedro afirma que tristeza dos jogadores do Fluminense o marcou no Mundial
Atacante, de 23 anos, fez os dois gols da vitória do Chelsea
Rio - O atacante João Pedro, de 23 anos, vive o seu melhor momento na carreira. Contratado pelo Chelsea, o brasileiro teve um começo arrasador e já soma cinco gols em seis jogos com a camisa do clube londrino. Ele foi decisivo na conquista do Mundial de Clubes pelo Blues e teve papel fundamental na semifinal contra o Fluminense, seu ex-clube.
João Pedro afirmou que mais difícil que não comemorar os gols contra o Tricolor foi ver a tristeza dos jogadores do clube carioca, que fez a melhor campanha entre os brasileiros na competição.
"O momento difícil não foi nem esse de não comemorar os gols, mas foi quando acabou o jogo e eu vi a tristeza da rapaziada do Flu. Futebol, às vezes, é complicado. Mas eles foram guerreiros e fizeram um grande campeonato. Acho que ninguém no Brasil esperava. E perderam para o campeão, então está tudo certo", disse em entrevista ao "Globo Esporte".
O bom momento de João Pedro o fez ser lembrado por Carlo Ancelotti. O atacante foi convocado para os próximos compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.