Lucas Paquetá em jogo do West HamDivulgação / West Ham
West Ham recusa proposta de rival inglês por Lucas Paquetá
Aston Villa tinha interesse na contratação do brasileiro, mas não chegou a um acordo pela forma de pagamento
Rio - Lucas Paquetá vai permanecer no West Ham. O clube inglês não ficou satisfeito com as condições de pagamento e recusou a proposta do Aston Villa, do mesmo país, pelo jogador brasileiro, de acordo com informações do "ge".
O Aston Villa, que sofre com limitações do fair play financeiro na Inglaterra, ofereceu 47 milhões de libras (R$ 347 milhões), mas fracionada em três: empréstimo com obrigação de compra e bônus. Com isso, o West Ham rejeitou.
Na vitória sobre o Nottingham Forest por 3 a 0, no último domingo (31), Lucas Paquetá marcou um gol e comemorou dando a entender que permaneceria. Na comemoração, o jogador simula que rejeitou uma ligação e, depois, beija o escudo do West Ham.
Em julho, Lucas Paquetá foi absolvido das acusações por suposto envolvimento em apostas esportivas. O jogador havia sido acusado de violar regras de conduta em quatro partidas do Campeonato Inglês entre 2022 e 2023. A denúncia foi aberta em maio de 2024.
No início desta temporada, Lucas Paquetá soma três gols em quatro jogos disputados pelo West Ham. Apesar do papel de protagonista, o jogador não é peça intocável. O clube inglês não descarta negociá-lo na próxima janela e pede cerca de 50 milhões de libras (R$ 369 milhões).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.