RafaelVítor Silva/Botafogo
Ex-lateral detona venda de jogadores do Botafogo: 'Não entra na minha cabeça'
Glorioso negociou nomes importantes recentemente, como Igor Jesus e Cuiabano
Rio - Campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Botafogo, o ex-lateral-direito Rafael criticou as negociações do clube na atual janela de transferências. Segundo ele, atletas como Igor Jesus e Cuiabano não queriam deixar o Glorioso.
"Uma coisa que não concordo que o Textor está fazendo é vender um jogador que não quer ir embora. Isso não entra na minha cabeça. O Igor (Jesus) tenho certeza que não queria ir embora, o Cuiabano não estava querendo ir embora. Você não pode vender um jogador que não quer ir embora", disse Rafael ao "ge".
"O John (goleiro) já queria ir há um tempinho. Desde o início do ano. O John não jogou muito na Europa, é diferente. Sei que a torcida fica brava, mas o John é diferente. Tem que respeitar o que ele fez pelo Botafogo. E ele queria sair. Pronto. Agora, jogador que não queria sair e ir embora...", completou.
Na opinião do ex-lateral, John Textor deve algumas explicações para a torcida alvinegra.
"Ele (Textor) chegou a trazer alguns jogadores, e é por isso que a gente quer escutar ele, se ele vai ficar no clube, se não vai ficar. Porque têm várias coisas na justiça, e por isso que eu acho importante. O que eu estou falando aqui e não apaga nada que o John Textor fez pelo Botafogo , ele ajudou muito. Parece que eu estou criticando e não sou grato. Claro que sou grato. A torcida do Botafogo tem que ser grata ao John Textor, só que a gente quer algumas explicações do que está acontecendo", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.