Ex-Vasco, Andrey Santos é um dos brasileiros do ChelseaAFP
Ex-Vasco, Andrey Santos recusa oferta de clube saudita e permanece no Chelsea
Volante receberia um salário cerca de cinco vezes maior do que o atual
Inglaterra - O volante Andrey Santos recusou uma proposta do Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, e permanece no Chelsea. Ele receberia um salário cerca de cinco vezes maior do que o atual, mas o cria do Vasco quer permanecer na Premier League para aumentar as chances de ser convocado para a Copa do Mundo de 2026.
O Qadsiah ofereceu 70 milhões de euros (R$ 445,2 milhões na cotação atual) ao Chelsea. Os Blues até chegaram a abrir negociações, mas a decisão de Andrey pesou. As informações são do 'Uol'.
No momento, o volante está com a seleção brasileira para os jogos contra Chile e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias. Andrey também foi chamado na primeira convocação de Carlo Ancelotti.
Cria do Vasco, Andrey Santos foi anunciado como reforço do Chelsea em janeiro 2023, mas não defendeu os Blues logo de cara. Ele ainda passou por empréstimo pelo próprio Cruz-Maltino e outros dois clubes da Europa, o Nottingham Forest (ING) e o Strasbourg (FRA).
O volante retornou ao Chelsea para o Mundial e fez parte do grupo que conquistou o torneio. Andrey segue no clube e participou dos três primeiros jogos do time na Premier League.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.