Raúl Asencio em ação durante jogo do Real Madrid Thomas Coex / AFP
Vítima perdoa atleta do Real Madrid por divulgar vídeos íntimos e retira acusação
Ela destacou que não quer que o jogador 'seja punido criminalmente'
Uma das vítimas do caso de divulgação sem consentimento de vídeos íntimos perdoou o zagueiro Asencio, do Real Madrid, e retirou a acusação contra ele. A informação é da rádio espanhola 'COPE', que divulgou uma parte do depoimento.
"Aceito o pedido de desculpas livre e voluntariamente e expresso meu perdão. Não quero que ele seja punido criminalmente", escreveu a mulher.
Segundo informações da rádio, ela segue com a acusação contra os outros três jogadores envolvidos no caso. São eles: André García, Ferrán Ruiz e Juan Rodríguez.
Por outro lado, a acusação da vítima menor de idade contra Raúl Asencio, de 22 anos, está mantida, conforme informou o veículo espanhol.
O episódio veio a público em setembro de 2023, quando a mãe de uma das vítimas fez a denúncia. Andrés García, Ferrán Ruiz e Juan Rodríguez foram os amigos de Asencio que tiveram a relação sexual com as garotas - uma delas era menor de idade na época. Houve consentimento para o ato, mas não para gravação de fotos e vídeos.
Em agosto, o Ministério Público da Espanha pediu a prisão de zagueiro do Real Madrid por divulgar pornografia infantil. Isso porque ele teria enviado as imagens para um outro amigo pelo WhatsApp, com visualização única. Após identificar o crime, o MP deu prosseguimento nesta acusação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.