Manchester United venceu o Sunderland por 2 a 0Paul Ellis / AFP
Manchester United vence, ameniza crise e reage no Campeonato Inglês
Red Devils marca duas vezes no primeiro tempo e volta a não ser vazado após 12 jogos
Rio - O Manchester United ganhou um respiro no Campeonato Inglês. Com gols de Mason Mount e Benjamin Sesko ainda no primeiro tempo, os Red Devils venceram o Sunderland por 2 a 0, neste sábado (4), no Old Trafford, pela sétima rodada do Campeonato Inglês.
Pela primeira vez após 12 jogos, o Manchester United não sofreu gols em uma partida. O time comandado pelo português Ruben Amorim vinha de uma derrota para o Brentford por 3 a 1, fora de casa, e tem oscilado na temporada, somando três vitórias, um empate e três derrotas.
Apesar dos problemas, o Manchester United dominou o Sunderland e mereceu a vitória. Jogando em casa, o time controlou as ações desde o início e abriu o placar aos oito minutos com Mount, após bela jogada de Mbeumo. Já o segundo gol saiu aos 31, com Sesko, que mostrou oportunismo numa sobra na área.
Com a vitória, o Manchester United ocupa o oitavo lugar, com 10 pontos. Já o Sunderland, por sua vez, está em sexto, com 11. Recém-promovido, o tradicional clube inglês tem como principal objetivo se manter na elite inglesa na temporada 2025/26, e começou bem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.