A modelo Joana Sanz confirmou o nascimento do bebê que teve com Daniel Alves. A imprensa espanhola trouxe a notícia ao longo da semana, mas ela só fez o anúncio nesta sexta-feira (10).
Ela, inclusive, lamentou a notícia ter vindo à tona antes dos pais se manifestarem: "Eles deveriam ter um pouco de tato e começar a pensar que as coisas nem sempre correm bem, que há complicações e muitas outras situações horríveis que talvez não valham a pena ter que lidar com a mídia na sua porta parabenizando você. Graças a Deus que não foi o nosso caso, e (o bebê) está saudável, nos enchendo de amor", escreveu a modelo, em publicação no Instagram.
Joana ainda destacou que o casal não publicará nada sobre o bebê e que fará todo o possível para protegê-lo da mídia: "Infelizmente, nem todas as mensagens são boas, e sempre há pessoas tão podres por dentro que têm a coragem de desejar o mal a um bebê".
O ex-jogador, que tem dois filhos do casamento anterior, e a modelo chegaram a se separar durante o processo em que ele esteve preso por estupro de uma jovem em uma boate de Barcelona, no fim de dezembro de 2022.
Os dois retomaram o casamento posteriormente, já quando ele deixou a prisão em liberdade provisória. Daniel Alves havia sido condenado a quatro anos e meio pelo crime.
No dia 28 de março, ele teve a condenação anulada. O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) afirmou que a sentença dada em fevereiro de 2024 teve "deficiências de análise".
Veja a publicação
Este post é muito diferente do que eu gostaria de ter escrito.
Me entristece que eles estejam publicando um comunicado de imprensa vazio (porque não sabem de nada) no qual falam sobre o nascimento de um bebê que não foi anunciado por nenhum dos pais. Eles deveriam ter um pouco de tato e começar a pensar que as coisas nem sempre correm bem, que há complicações e muitas outras situações horríveis que talvez não valham a pena ter que lidar com a mídia na sua porta parabenizando você. Graças a Deus que não foi o nosso caso, e está saudável, nos enchendo de amor.
Agradeço sinceramente as mensagens cheias de carinho e votos de felicidades, assim como a mídia que falou com respeito.
Infelizmente, nem todas as mensagens são boas, e sempre há pessoas tão podres por dentro que têm a coragem de desejar o mal a um bebê. Por esse motivo, decidimos que não publicaremos nada sobre o nosso bebê e faremos todo o possível para protegê-lo da mídia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.