Santi Moreno em treino do FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
Santi Moreno aproveita paralisação para mudar impressão dos torcedores em início no Fluminense
Jogador, de 25 anos, não teve bom começo no clube
Rio - Um dos reforços mais caros do Fluminense na temporada, o atacante Santi Moreno, de 25 anos, ainda não conseguiu ter uma atuação que encantasse os torcedores. Contra o Mirassol, na última quarta-feira, o colombiano não foi bem e recebeu muitas críticas. Com a paralisação por conta da Data Fifa, o atacante trabalha por dias melhores no clube carioca.
A contratação de Santi Moreno foi a mais complicada do Fluminense no segundo semestre. O Portland Timbers, dos Estados Unidos, não queria liberar o jogador, mas a vontade do colombiano acabou pesando. O Tricolor desembolsou algo em torno de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões).
Revelado pelo America de Cali, da Colômbia, Santi Moreno defendeu o Portland Timbers, dos Estados Unidos, por quatro anos. O atacante fez 145 partidas, anotou 22 gols e deu 24 assistências.
O colombiano assinou contrato até o fim de 2029 com o Fluminense. Até o momento, ele entrou em campo em cinco jogos e não fez gols ou deu assistências pelo clube carioca.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.