Hugo Souza fez sua estreia pela seleção brasileira na derrota para o Japão, na terça-feira (14)Rafael Ribeiro / CBF
"Cada treinador tem sua opinião, sua filosofia. Se ele pensar assim, é uma forma que entende o jogo e suas decisões. E se for para isso, também estou pronto. Mas acho que criou-se uma narrativa muito forte de que eu só estava sendo convocado por pegar pênaltis. Fiquei muito feliz quando ele (Ancelotti) falou (que não), porque não adianta eu falar", declarou o arqueiro após a vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0.
"Fiquei muito feliz de ouvir isso da boca dele. É uma representação muito forte do meu trabalho, de tudo que venho fazendo no clube, tudo que trabalhei durante toda a minha vida. Acho que o maior reconhecimento foi o que ele fez, de me dar a oportunidade de jogar", ponderou.
O camisa 1 reforçou a felicidade por ter entrado em campo pela primeira vez com a Amarelinha. Ele já havia sido convocado pelo italiano anteriormente, mas não saiu do banco de reservas.
"Muito feliz de poder realizar meu sonho, o sonho da minha família. Óbvio que queria a vitória, ninguém quer perder e estrear com derrota não foi bom. Mas fico muito feliz de poder realizar meu sonho, de estar em um lugar onde é muito difícil de estar", finalizou Hugo Souza.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.