Walter Casagrande opinou sobre EndrickDivulgação

Rio - A situação de Endrick no Real Madrid fez o ex-atacante da seleção brasileira, Walter Casagrande, abrir um debate sobre o sonho que os brasileiros têm de atuar no clube espanhol. Ele citou a falta de espaço do jovem atacante para servir como reflexão para futuros atletas.
"Foi um pacote muito grande. Ele chegou jovem demais, como se fosse um cara já consagrado. Os valores foram de um cara consagrado, a expectativa era de um cara super dotado, futebolisticamente falando. E, cara, caiu num time diferente do Estêvão. Você cai no Real Madrid, que ganhou tudo a vida toda. O que você pode fazer de diferente? Se alguma coisa der errado, a responsabilidade é um pouco sua, porque sempre dá certo. Ir pro Real Madrid nem sempre é a melhor escolha, gente. Nem sempre é a melhor escolha", disse em participação no "UOL News Esporte".
Ao abordar o sucesso de Vini Jr e Rodrygo no Real Madrid, Casagrande afirmou que os brasileiros conseguiram vencer por terem sido decisivos nas poucas chances que tiveram.
Tem Rodrygo, Mbappé, tem Vinícius Júnior, ele teve poucas oportunidades. E mesmo assim, as poucas que ele teve, ele entrou, fez gols decisivos, fez gols importantes. Agora, o Endrick pedir pra ser emprestado, se for para um time bom, se for para um time grande, um time que vai competir no país dele", concluiu.