Nottingham Forest tentou contratar Abel FerreiraCesar Greco / Palmeiras/by Canon
Clube inglês tentou contratar Abel Ferreira antes de anunciar novo treinador
Nottingham Forest acertou com Sean Dyche para o lugar de Ange Postecoglou
Rio - Após demitir o técnico Ange Postecoglou, o Nottingham Forest anunciou a contratação de Sean Dyche para a sequência da temporada. Porém, o clube inglês tentou Abel Ferreira, do Palmeiras, pouco antes de definir o nome de Dyche, segundo informações da "ESPN".
Apesar do desejo do Nottingham Forest, Abel Ferreira não aceitou abrir conversas. O treinador português foca na reta final da temporada do Palmeiras, que está disputando dois títulos. O Alviverde é o líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores.
Sean Dyche assinou até 2027. Este é o terceiro treinador do Nottingham Forest da temporada. O clube inglês começou sob o comando de Nuno Espírito Santo, que deixou o clube em setembro após divergências com o diretor Edu Gaspar e com o dono Evangelos Marinakis.
Ange Postecoglou foi contratado para substituir Nuno Espírito Santo, que levou o Forest à Liga Europa nesta temporada. Porém, o treinador, que oscilou no comando do Tottenham na última temporada, durou apenas 39 dias no cargo e foi demitido após a derrota por 3 a 0 diante do Chelsea.
Além de Abel Ferreira, o Nottingham Forest também considerou nomes como o italiano Roberto Mancini e o português Marco Silva, do Fulham. Dono do Forest, Evangelos Marinakis é um admirador do treinador português, mas não estava disposto a pagar a multa rescisória para contratá-lo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.