Lance do jogo entre Flamengo e RacingGilvan de Souza/Flamengo

Rio- Pelo duelo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, o Racing foi derrotado por 1 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira (22). Marcos Rojo, um dos destaques da equipe, falou sobre a confiança do time argentino para a competição.

Leia mais: Cleiton assina pré-contrato com clube alemão e deixará o Flamengo ao fim do vínculo
“O resultado foi negativo, não era o que queríamos, mas nos esforçamos muito. Lutamos a partida inteira, corremos e acertamos o alvo contra um grande adversário em um campo muito difícil. Acho que estamos felizes”, afirmou Rojo.
Para o zagueiro, a reversão do placar é possível no jogo de volta, que será na quarta-feira (29), no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires.

“É um resultado que podemos facilmente reverter em casa, com toda a nossa torcida ”, disse o zagueiro após a partida. “Agora é nossa responsabilidade entrar em campo e vencer a partida, enfrentá-los como fizeram hoje aqui em casa”, disse o jogador em entrevista a ‘ESPN’.

“Vamos buscar a partida, a vitória, e eles vão ter que segurar a pressão. Vamos ver se eles conseguem segurar a pressão como nós”, completou. 
Para chegar à final, o Racing precisa vencer o Flamengo por dois ou mais gols de diferença. Em caso de empate, a vaga fica com o time carioca. Se os argentinos vencerem por apenas um gol de saldo, a decisão será nos pênaltis.