Boné do pódio do GP de São Paulo faz alusão à Seleção de futebolDivulgação/Pirelli
Boné do pódio do GP de São Paulo de Fórmula 1 faz alusão à Seleção
Peça teve contribuição criativa do designer croata Denis Dekovic
Rio - Fornecedora de pneus da Fórmula 1, a Pirelli divulgou nesta terça-feira (4) os bonés do pódio do GP de São Paulo, que será realizado neste fim de semana. O boné terá as cores verde e amarela, em referência às cores da bandeira nacional, e fará alusão à seleção brasileira com uma silhueta da CBF no lado direito.
A peça teve contribuição criativa do designer Denis Dekovic. Além das referências à bandeira nacional e à seleção brasileira, o boné terá o nome de São Paulo abaixo de uma imagem estilizada da Ponte Estaiada, uma das marcas da cidade.
Ao todo, a fornecedora de pneus da Fórmula 1 escolheu 14 etapas para confeccionar os bonés dos pódios com a contribuição do designer croata. A peça temática especial do GP de São Paulo já está à venda no site oficial da Pirelli e custa 76 dólares (R$ 410).
O GP de São Paulo é a 21ª etapa da Fórmula 1 na temporada. Lando Norris, Oscar Piastri e Max Verstappen disputam o título de pilotos, enquanto a McLaren já conquistou o mundial de construtores. A corrida será realizada no domingo (9), às 14h (de Brasília), em Interlagos.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.